sábado, 15 de janeiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
REFLEXÕES DE MEU SOBRINHO AOS VINTE ANOS.
Nome da foto: Engole choro.
Segundo ele, a foto representa o seu momento por ocasião da elaboração do TCC para aquisição do certificado do Curso de Direito.
Que o sucesso profissional (e pessoal), recompense suas duras penas é o meu desejo.
Acredito que eu seja o mais humano dos homens. Cheio de medos, inseguranças, incertezas, angustias e defeitos. Qualidades? Sim eu tenho! Mas como o homem barroco, persisto naquela dualidade incessante entre o bem e o mal que só faz me castigar. Culpado? Não é Deus, não são meus pais, minha família, muito menos meus amigos. Estes personagens só me auxiliam a encontrar quem eu sou de verdade. Quem sou eu? Será que estou preparado pra enfrentar tamanha revelação? Será que já levei os tombos que eu teria que levar? Disso ninguém sabe.
Que seres perfeitamente imperfeitos somos! Que maravilha é essa imperfeitamente perfeita vida que nos conduz! E nesses caminhos perfeitos-imperfeitos vamos traçando nossa louca e fantástica vida, emocionante como uma montanha-russa, cheia de altos e baixos, com umas emoções mais fortes que as outras. Assim vivemos nesse mundo louco, com pessoas loucas, onde ser normal é estranho, é diferente. Hoje estamos bem e o dia está lindo, amanhã tudo é uma desgraça e todos são horríveis. Óh mundo cruel, vida Severina, vivência fantástica, jornada maravilhosa. Desse modo somos e vivemos seres humanos.
Carlos Fernandes
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
SOLIDARIEDADE ÁS VITIMAS DA CHUVA NA REGIÃO SERRANO DO RIO E EM TODOS OS LUGARES DO PLANETA.
Oração de esperança
Nossa mensagem de amor e solidariedade às vítimas da chuva na região serrano do Rio de Janeiro e em São Pailo.
Nossa mensagem de amor e solidariedade às vítimas da chuva na região serrano do Rio de Janeiro e em São Pailo.
SOLIDARIEDADE ÁS VITIMAS DA CHUVA NA REGIÃO SERRANO DO RIO E EM TODOS OS LUGARES DO PLANETA.
Com este vídeo deixo minha mensagem de solidariedade a todas as vítimas das grandes tormentas.
Queira Deus que nossos corações enternecidos se movam na direção da ajuda real do outro, independentemente do que possamos oferecer. Serão de agrado e benefício geral, bens materiais e espirituais; do pão à prece.
O mundo passsa por grandes transformações, mas elas serão mais amenas se nos dispusermos a ver o irmão em cada um que cruza nossos caminhos.
Que a grande família brasileira se una, ainda mais, para tornar menos dolorosos os dias daqueles que perderam seus bens em função da força da chuva.