Suely Monteiro
A vida tem me proporcionado muitas alegrias. Mas nenhuma se compara aos amigos que ela me oferece graciosamente.
Tenho-os aos montes e gosto de colecioná-los. Cuido deles com todo o carinho do meu coração e cultivo seus canteiros no jardim da minha vida, com o cuidado de um jardineiro fiel.
Procuro dar a cada um o melhor de mim. É claro que não tenho a pretensão de suprir todas as necessidades dos meus amigos em suas relações comigo.
Sei que muitas de suas expectativas são frustradas, pois o limite das minhas imperfeições é ilimitado. Mas, por serem amigos, eles relevam e continuam me fazendo imensamente feliz. Pois bem, nesses meses em Montreal, passaram a fazer parte da minha familia, pessoas que eu nem de longe imaginava que existissem.
Isto é fantastico!
Fomos nos encontrando, trocando figurinhas e percebendo que tinhamos mais em comum do que supunhamos como gostos, interesses, medos, problemas, visão de mundo etc e tal e de repente ... pimba, o coração disparou o dispositivo de entrada permitida e definitiva!
Uma dessas pessoas é Cecilia Leite que trouxe junto com ela, o marido Reinaldo (Rei, como ela carinhosamente o chama) e suas filhas Gabriela e Beatriz duas belas canções em forma de gente.
Chegaram, também, a Cida com o Carlos e Amanda e muitos outros, que tudo fazem para nos agradar (falo agora, em nome de Charles, pois sei que ele também pensa assim).
Hoje quero homenagear esses amigos e escolhi fazer isto atraves do filme que Cecilia , excelente fotógrafa , fez na noite de 1 de julho.
Em outra oportunidade, disponibilizarei filmes nossos, mas eu ainda preciso aprender a postá-los no blog. Vou seguindo com calma o meu aprendizado de blogueira.
Então, com voces, o filme de Cecilia Leite...
Nenhum comentário:
Postar um comentário