Buscas

Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

The Sleeping Beauty- Royal Opera House

Povo Brasileiro.

Suely Monteiro
O povo brasileiro com sua graça e muita simpatia, se espalha por todos os lugares, deixando por onde passa a marca registrada de sua regionalidade, confundindo os turistas, marcando espaço nas praças internacionais, e acionando mulheres e homens do mundo para que venham, todos, curtir os brasis do Brasil.
É fácil ser seduzido pelo brasileiro carregado de espontaneidade e leveza , principalmente, quando ele deixa "rolar um sentimento" que enrola, as belas e os belos desprevenidos da força de seu poder...
Suas façanhas foram contadas em prosa e verso e, desde as velhas eras, marcam com humor, presença na relação pitoresca de quebra de protocolos, na lista dos que sabem enganar a dor e continuar sorrindo, nas grandes procissões em busca de prazer e, na seriedade dos cultos aos domingos.
O brasileiro sabe levar a vida deixando a vida levá-lo para os cantos onde o sonho, em imagens
marcantes o espera para embriagá-lo em suas proezas difusas...
Ah brasileiro, quando você tomará juizo se é necessário mesmo ter juizo!
Você, meu povo amável, gentil, que faz do seu dia-a-dia um poema de beleza tão rara que comove mesmo àqueles que não estão nem aí pra poesia, me prende o coração e a mente e me enternece com a capacidade de transformar tudo em arte.
Brasileiro, você é o maior tesouro que o solo americano desvelou!!!
Fotografia: Flor de Pequi.

OBRA DE ARTE

OBRA DE ARTE
Amores na bela Capital Catarinense.