Buscas

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Símbolo do Amor.


Taj Mahal
Símbolo do amor incomensurável de Kurram por sua mulher, Muntaz Mahal, que morreu ao dar a luz ao 14º. filho do casal.
A dor do apaixonado marido foi tão grande que ele determinou a construção de um monumento sem igual, para que o mundo jamais esquecesse o amor intenso que eles dedicaram um ao outro.
Não se sabe ao certo quem foi o arquiteto, mas as maiores riquezas da terra foram utilizadas na construção dessa monumental obra que se transformou numa das sete maravilhas do mundo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu bem!!!
Que saudade da sua doce voz e de tantas palavras sábias que me deixava feliz e orgulhosa de te conhecer.
Minha formatura será em dezembro,e por isso estou no corre-corre de estágios, TCC, entre outras obrigações q nos impedem de apreciar momentos como esse!!!

Além de ser divino pela arte, precisão e beleza, para mim é mais prazeroso e belo por se tratar de MÃOS. Maior intrumento de trabalho do Fisioterapeuta. Com o nosso toque, manobras e manipulações, conseguimos oferecer um sentido maior para a vida e isso também é belo!!!

Sucesso e Felicidades 1000!

Te adoro ;)
Ana Quezia - FAN

OBRA DE ARTE

OBRA DE ARTE
Amores na bela Capital Catarinense.