Buscas

Pesquisa personalizada

domingo, 12 de setembro de 2010

ORQUÍDEA


2 comentários:

Dora Helena disse...

Querida amiga |Suely,

Tenho uma grande admiração pela natureza, amo as flores e, entre elas, a orquídea é a minha preferida.

Penso que somos admiradoras do belo, temos dentro de nós bons sentimentos e a coragem de enfrentar desafios.
Sinto não estarmos mais próximas, mas saber que vc existe e pensa tão profundamente sobre a vida já me faz feliz.
Beijos da amiga,
Dóra Helena

Dora Helena disse...

Querida amiga,
adorei a orquídea , amo a natureza, o belo e as flores são minhas companheiras.
Sei que vc é meio parecida comigo, somos lutadoras, enfrentamos desafios e seguimos acreditando na vida.Gostaria de conviver mais com vc, mas só de saber que el algum lugar vc existe me faz muito bem.
Beijos da amiga,
Dóra Helena

OBRA DE ARTE

OBRA DE ARTE
Amores na bela Capital Catarinense.