Buscas

Pesquisa personalizada

sábado, 11 de julho de 2015

CORES E CONTAS DA INDIA


Que me falte tudo menos as cores que enfeitam a  vida.



 Meditando no quanto a miséria me fez independente...


Sentada na calma da carencia eu espero  o futuro, desejando um presente materializado dos mil sonhos e cores.


 Não é um fardoSão as cores da  vida que eu carrego no balaio pardo.

                                                         E me escondo do calor  das incertezas num belo e colorido chapeu quebrado. 
               


           




            Nas mãos tenho.. hum..
            contas...
            contas... e...
            mais ... contas.














Ei, você, turista!  
Leve-as . 
Leve-as. 
Leve-as.
São cinco por dez.





Algumas fotos são minhas outras de Eileen McDonald Davis.

Nenhum comentário:

OBRA DE ARTE

OBRA DE ARTE
Amores na bela Capital Catarinense.