Buscas

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Feliz Aniversário !

Para você minha filha,


Um dia, lá se vão alguns poucos anos, na Pátria Espiritual, você se deixou convencer de que por algum tempo enquanto jornadearia na Terra, eu poderia lhe orientar os passos. Aceitei a tarefa com muito receio de não dar conta do recado. Um bem precioso é ambicionado por muitos e a vigilância precisa ser redobrada para que ele não nos seja usurpado e nem ao menos danificado em qualquer de suas partes.
Você era um bem preciosíssimo que o Pai do Céu me colocava nas mãos imperfeitas e inábeis.
Deu medo, a perna tremeu e o coração bateu forte.
No entanto, ao vê-la, pequena e frágil, com seus bracinhos brancos, suas mãozinhas cheias de dedinhos moles me buscando o pescoço num abraço confiante, toda insegurança e medo se desfizeram, pois compreendi imediatamente que Deus, mais uma vez, havia me enganado.
Eu não tinha que orientar você, guardar você, cuidar de você, desprendendo meu tempo e sacrifício com você, e tendo a possibilidade de, ao final, ainda dar errado.  
Você, perfeita com seu DNA divino, sim, estava chegando para preencher meu tempo com beleza, harmonia, esperança, confiança e muito amor. Você, joia rara, vinha com selo de garantia e trave de segurança contra os perigos que espreitam as pessoas nas curvas das estradas do tempo
 Estava completa. Eu precisaria somente ajudá-la a se abrir para que todas as riquezas, conhecimento e sabedoria viessem à tona na hora certa. Foi o que fiz e que continuarei fazendo até o momento que Deus achar que cumpri, definitivamente, a tarefa que me confiou e então me levar ou levar você para o lugar de onde nos tirou ou -  quem sabe? – para um outro muito melhor.
Até lá, continuemos nossa relação amorosa e cuidemos direitinho para que ela continue sendo nossa medida na vida.
Feliz aniversário!

Eu amo você grandão!

Nenhum comentário:

OBRA DE ARTE

OBRA DE ARTE
Amores na bela Capital Catarinense.