Buscas

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um momento especial com meu amor.



Fugindo aos temas de filosofia acadêmica, hoje, quero prestar uma homenagem, a todos aqueles que durante mais de um mês, vêm participando de alguma forma do meu processo de restabelecimento.
Escolhi para representar tanta gente, a figura doce e suave de meu querido companheiro de jornada terrestre, que sofreu (amarelou e não quis assistir a cirurgia relizada por seu colega de turma, o neuro-cirurgião Jan K.J.B.Hlavnicka ), mas mesmo assim não deixou de estar ao meu lado com seu amor manifestado da forma mais terna possível e que eu não tenho condições de descrever.

Um comentário:

antes que a natureza morra disse...

Perdão por não ter postado comentário-resposta no blog mesmo e, distraidamente, ter respondido no próprio e-mail do teu comentário. Foi bom ter vindo aqui com calma pois assim fiquei sabendo mais detalhes da tua cirurgia. E ainda fico sabendo que, por generosidade de deus, tens um maravilhoso companheiro para te amparar nesta hora. Estarei rezando pelo teu pronto reestabelecimento. Que certamente se dará.
Como se diz no interior do Rio Grande do Sul, com o "carinho/ternura" típico dos gaúchos :
"Não te micha, lagartixa!"...rsssssssss
Bj

Pizarro

OBRA DE ARTE

OBRA DE ARTE
Amores na bela Capital Catarinense.