Buscas

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Gratidão pela Páscoa em Família!

 
Eu nunca me preocupei com festas de qualquer natureza, reunião de muitas pessoas, mas, sempre, gostei de pequenos encontros com pessoas amadas, como amigos, familiares, colegas de trabalho.
 
Me dava um prazer enorme, sentar e ficar conversando sobre coisas sérias ou banalidades; falando baixinho ou discutindo empolgada (sem brigas) um assunto estimulante.
Pois bem. Nesta Páscoa eu tive tudo isto.
 
Viajamos para Urubici acompanhados de filha, um  sobrinho e sua namorada.
Nossa filha "pilotava" o carro tendo meu marido como "co-piloto".
 
Na classe econômica, meu sobrinho, sua namorada  e eu, conversavamos descontraidamente, sobre tudo, desde Filosofia (que gerou uma empolgante discussão entre os tripulantes da classe econômica e a piloto da "aeronave", pois o co-piloto não se manifestou (acho  que ficou com medo de apanhar) até sobre comida.
 
O passeio pelas Serras Catarinenses valeu mesmo!
O meu sentimento de gratidão a Deus, a meu marido, a minha filha que tão bem nos conduziu, ao meu sobrinho e sua namorada por terem me propiciado uma Páscoa renovadora!
Compartilho algumas fotos  "comprovantes" dos fatos.
Infelizmente, não consegui legendá-las.








                                           Não consegui colocar legendas em nenhuma das fotos!

Nenhum comentário:

OBRA DE ARTE

OBRA DE ARTE
Amores na bela Capital Catarinense.